Recicle seu closet

Estava arrumando minhas roupas no guarda-roupa e vi algumas peças que não uso há muito tempo.

Algumas eu coloquei para jogo e testei combinações durante a semana. Outras simplesmente não faziam mais sentido…o mesmo com alguns acessórios.

Sapatos que sequer usei, bolsas desproporcionais ao meu tamanho…quem nunca cometeu shoppingterapia num momento errado, não é mesmo?rs

Uma amiga me falou do site enjoei e resolvi testar, achei bem legal. É possível comprar roupas a preços amigos e desapegar do que não te serve mais, por exemplo.

A quem possa interessar o link da minha lojinha é este aqui: https://www.enjoei.com.br/paulivalente

 

Esse post foi publicado em brusinha, moda, reciclagem, renda extra, vida e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário