O que???

Parem o mundo!!! Que inversão de valores absurda é essa?

As pessoas pagam 150 reais numa consulta a um iridologista (“terapeuta”, não é médico….) e esperam até 5 meses pela “consulta”. Se um médico cobrar isso, ainda querem o “retorno” incluso!

Um apartamento de 75 m², em construção, numa rua que é passagem de caminhões e não tem uma padaria decente por perto, e a construtora querer mais de 400 mil?? A minha definição de zona urbana é mais exigente do que a definida em lei, precisa ter padaria legal, estar perto de um parque, fácil locomoção ao trabalho. Não sei se estamos em uma bolha imobiliária, mas estou achando tudo hipervalorizado. E o pior é que tem maluco que cai nessa.

Queria ver o Kyosaki comprar um apê decente sem se afundar com financiamento…..ah, pra quem não leu o livro: ele morou um bom tempo dentro do carro!

 

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para O que???

  1. Tatiana disse:

    Espere o fim da copa de 2014. Não acredito que os preço irão despencar em São Paulo porque temos “pouco espaço”, logo sempre será mais caro. Mas vai dar uma queda sim. Em algum momento as pessoas não vão mais conseguir pagar esses valores absurdos. Não sei como conseguem agora.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s