Raio do amor e high techs

Minha amiga veio com a teoria do raio do amor: pra dar certo, o casal tem que morar perto. Concordo, apesar de saber que toda regra tem exceção.

No começo, tudo é festa, a empolgação de encontrar, etc. Mas o trânsito vai estressando, minando as possibilidades de se ver mais….há quem diga que hoje tem celular, internet. Desculpa, não é a mesma coisa: ou torpedo substitui beijo, passeio de mãos dadas pode ser trocado por videoconferência? Quando criança, não tinha paciência com o dinossaurinho tamagochi, rs.

Sobre os eletrônicos, ouvi uma boa frase esta semana: smartphone aproxima quem tá longe e afasta quem tá perto. As pessoas perderam a noção, ficam no What´s app em plena happy hour (hello, vai curtir a cerveja e o papo com os amigos!), trocam mensagem com geral no meio de um encontro (cadê romantismo?). Não sou contra o moderno:  o messenger nos mantém em contato com quem está distante; foi possível marcamos vários encontros de turma por e-mail, facebook. A meu ver, tecnologia é para reunir e , uma vez juntos, vamos viver!! Experimenta tirar o smartphone de um geek: acho que o coração dele para de bater, afff.

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Raio do amor e high techs

  1. Tatiana disse:

    Data máxima venia, isso restringe muito as possibilidades. Claro que arrumar alguém do outro lado do oceano é uma encrenca mor, mas pode dar certo. De repente, a tampa da sua panela está numa cidade aí do lado, mas que vai precisar de um pouco mais de disposição, pelo menos no começo, para acertar as agendas. Por um prazo curto dá para namorar por skype. E, no fim e no fundo, a gente nunca sabe o dia de amanhã.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s