O que me motiva?

Um amigo muito sábio contou-me sobre uma fase dark, e todos nós já passamos ou estamos vivendo um período difícil na vida. Nessa fase, ele refletiu sobre as razões que ele tinha para levantar da cama e lutar.

Eu fiquei com essa frase na cabeça: o que me motiva?

São tantas coisas…

A vontade de ter uma vida melhor

O querer trabalhar mais perto de casa

Aprender um novo idioma (e, por favor aperfeiçoar o inglês e o espanhol , urgente!rs)

Ainda ser uma romântica incurável, só que mais pé no chão e menos impulsiva

Buscar estar com a família e os amigos queridos

Viajar mais, conhecer o mundo

E a lista beira o infinito.

 

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

