Una notte italiana

Vi pela enésima vez o filme comer, rezar, amar. Aquela parte na Itália que Liz se joga no dolce far niente e manggia che te fa bene….

E jantar italiano significa porções bem servidas, muito queijo… bruschetta, bife a parmegiana, um pedacinho de lasanha de berinjela igual a que eu comi numa cantina italiana em Paris ( ok, muito inusitado comer numa cantina italiana na França, mas depois de irmos a um restaurante alemão por lá… não espere mais nada, kkk).

Mesmo num menu degustação, as porções foram mega generosas! E estou apaixonada pelo molho de tomate caseiro, será que conseguirei fazer um com o mesmo sabor intenso?

Fiquei pensando nas harmonizações, os vinhos que eu serviria com cada prato…que delícia! Devo ter sido italiana em alguma vida passada, só pode ser…

Eu não aguentei comer a sobremesa, pedi pra sair, kkk

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

