Wish list de aniversário

Estava pensando em tudo que preciso, quero e desejo. E agradecendo tudo que já consegui. Pensando que já tenho cremes, perfumes e maquiagem  garantidos até a copa, eu fiz uma wish list basiquinha (bem, para uma leonina, para os outros, não vai parecer nada básica…rs)

1) Um apoiador de livros em metal e acrílico, assim posso ler a receita sem sujar o livro, rs!

2) Uma garrafa de Grappa de murano :  vi no site do duty free, mas não estava disponível no aeroporto…sinceramente, não sei se grappa é gostosa, mas a garrafa era tão linda, enfeita qualquer bar e, por ser bem feminina, ornaria perfeitamente com a garrafa de tequila com gravuras grafitadas (sei lá, tequila é bem masculina e o grafite também, rs), eu deixaria as duas juntas (feng shui, kkkkk)

3) Viagem para Santiago : desde que experimentei um vinho chileno de uma vinícola  não muito conhecida por aqui e me arrependi de não ter comprado uma garrafa (agora não acho em lugar nenhum, kkkk nem onde experimentei o tal vinho!!!), alimento a ideia de conhecer as vinicolas, tentar o snowboard nivel iniciante medrosa, ir a três restaurante s que achei bem peculiares…andar muito…rs

4) Tacinhas para Martini, assim posso fazer cosmopolitans e chamar as amigas!rs

5) Um day Spa (quem não ama um dia de princesa, né?rs)

6) Uma bolsa de couro preta, básica, porque a que uso no dia a dia já ficou judiadinha…

7) Brincos e anéis: preciso renovar meus acessórios, e procurando um brinquinho delicadinho para chamar de meu.

8) Vinhos/Champagnes: são tantas opções….

9) Nomeação no concurso Top: como brincaram ontem : seria um luxo!rsrs

10)  Minha caixinha de fósforo com ofurô no banheiro

 

 

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

