O que uma foto diz para você after party

1) Que tal colocar um curso de maquiagem na lista?

Quando me maqueio, sempre acho que menos é mais. Aí olho para as fotos e penso que eu deveria reforçar mais algum elemento. Achei que tinha exagerado no rímel, mas ficou sutil na foto… Ok, ficou natural e o primer segurou tudo até o final!!

2) Tem cores que destacam e outras nem tanto…

Sempre que vou provar uma roupa, pego todas as cores disponíveis. Às vezes, gostamos mais de uma cor na arara, mas ao prová-la, ela nos apaga. Pegar uma cor que valoriza é meio caminho andado para o look! Acho que acertei no azul!

3) Modelagens

Estava frio, preferi um longo, caimento ok, com o detalhe no busto que valorizou ( leia-se, me deixou com mais comissão de frente sem ter que usar bojo, rsrs). Levei um bolero que parece um ursinho (mata o vestido, mas não passa-se frio), mas acabei nem usando…

4) O esmalte, sempre o dilema…

Como escolhi um azul bem vivo, preferi pintar as unhas de nude para variar (sempre escolho branquinhos, vinhos, vermelhos e pink… radicalizei escolhendo algo mais light, rs).

5) Acessórios

Ele estava lá, esquecido no guarda-roupa. Achei que era hora de resgatá-lo: se eu não usar o dourado de salto 15 no casamento da amiga, vou usar onde mais?Rs Como o vestido era longo, ficou escondidinho, rs. E a bolsa, foi uma pretinha estruturada.

5) Penteado

Queria revolucionar, deixar o cabelo todo de um lado, fazer uma trancinha… até ver uma moça com o penteado que eu queria no salão, ou melhor, uma tentativa sofrível do que era para ser o penteado idealizado… Estava atrasada e não podia errar, então sorri e falei pra cabelereira   fazer uma escova cacheada mesmo, rs. Em tempo, os cachos foram saindo e ficou um ondulado meio Jessica Rabbit, fazer o que?rs

6) A foto me disse que eu preciso emagrecer urgenteeeeeeee!!!

Será que vou ter que me acabar de tanto andar todo santo dia, e fechar a boca também? Sim!!

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

