Com que roupa que eu vou?

Já sei o que vão dizer: mais uma mulher com guarda-roupa cheio dizendo que não tem o que vestir….rs. Meia verdade. Como sempre rola uma festa, tenho muitos vestidos _e sim, eu repito o vestido, mas sempre respeitando a regra das turmas diferentes. Por exemplo: usei um tomara que caia bege na formatura do meu irmão, na formatura de uma amiga e no jantar de um cruzeiro. Um turquesa foi a dois casamentos (um de um familiar, outro de amigos) e uma formatura e assim vai.

O problema começa com a estação: o inverno é um saco pra roupas de festa!! Sei que tem gente que ama estola e pashmina, mas pra mim, tudo que se coloca sobre o vestido, mata o mesmo!! Ou acabamos com o look ou pegamos pneumonia, afff!!!

Como sinto muito frio, acabo vetando boa parte das minhas opções, e aí tenho que ficar maquinando sobre os sapatos, a bolsa, ou se devo comprar outro vestido.

Não tive muito tempo de procurar, e os que eu vi estavam com preços bem salgados…mas tinha um que era tão lindo…parece que foi feito sob medida e estava lá , me esperando…

Agora fico no dilema: o lado economista sustentável, fala pra poupar, e o lado fashionista Becky Bloom fala pra me jogar no vestido novo, kkkkk. 

Socorro!rs

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s