Momento Nigella mode on!

Sabe aquela sensação de ter saído de um lugar, mas o lugar não saiu de você? Acho que estou assim, rs.

Sábado foi uma correria, tive que ir ao centro após o trabalho, mas foi só entrar numa lojinha que eu acho kit kat balls!!! Made in France!

E à noite, meu irmão resolve abrir um vinho que ele ganhou de aniversário, um borgogne maravilhoso!!!rs

Aí me deu vontade de prepara o famoso boeuf bourguignon… um dia para comprichas, outro para o preparo da marinada, no dia seguinte, horas para ficar pronto…mas compensou: que sabor bom, modéstia à parte, ficou melhor que o do Polidor, rsrsrsrs!

Se eu não estivesse tão cansada, ainda faria alguma sobremesa, mas essa receita me consumiu, rs!

 

  

 

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

