Vamos encarar os fatos…e são muitos!rs

Tem cara que é tão confuso no seu querer, tão indeciso no pensar e tão travado no agir . Outros são tão decididos que pensamos estar em alguma pegadinha…..nos deixam confusas pra caramba…quem nunca passou por isso?

Comecemos pelo confuso…Conversei com 3 amigas que sabem da história, uma otimista, uma pessimista e outra realista.

A otimista: ah, sei não, ele tá querendo, viu….rs . Afinal, que tipo de pessoa pergunta se você moraria no interior ou no litoral. Aliás, por que ele precisaria da sua opinião? Por acaso pensa em você acompanhá-lo?rs

A pessimista: esse cara é muito misterioso, a começar do perfil dele, pode ver que ele escolhe frases de amor à dedo, tem muitas amigas, não tem ninguém marcado como namorada, relacionamento, nada que o comprometa com alguém. Ou ele é mega tímido ou é um grande filho da p….cafajeste que sai com uma mulher em cada canto, fica esperta!

A realista: é inegável que tem algo no ar, e não é visível só pra mim, a torcida do Flamengo já sacou, vocês têm sintonia. Mas você tem que baixar a guarda e deixar ele falar, por que parece que ele tem medo de mostrar a que veio…vocês precisam conversar. E digo mais, ele só tem a ganhar tendo você como namorada, pois está pra nascer alguém tão decidida, divertida e fina… mas e você? O que ele tem a oferecer quanto pessoa?

Agora vamos encarar os fatos. Cada frase proferida eu ouvia tentando ler nas entrelinhas. O primeiro pensamento, que diferença faz saber seu moraria em Santos? O que ele pretende fazer com as minhas respostas? No que isso tudo vai influenciar na minha vida? Heim? 3 visões totalmente diferentes, de algo tão simples porém cansativo de interpretar (vai ver, cansei de brincar de o que você quer dizer com toda essa m…. e prefiro brincar de desembucha ou desencana, rs)…Why so fucking confusing?

Ai fiz um miniflashback pré férias… ah, eu estava tão bem, desencanada total, colocando aquele pacote complexo no freezer, pra ser feliz em Paris. Gente, eu sou decidida, e se tem um fiapo me cortando, eu arranco, mesmo que doa horrores!!

Você sente outros olhares, outras culturas, outras vibes. Conhece gente interessante, independente, que chega chegando, que sabe viver.Sentimentos que não vacilam, pessoas que vencem barreiras idiomáticas para se comunicarem, pra dizer o que sentem, sem ficar numas de “o que vão pensar? e se….?”

E no mesmo dia, só que à noite, um e-mail overseas. Com um desafio maior, pois oceanos separam, internet aproxima, e frustração define , rs. 

O que está perto, conta uma história misteriosa de como foi parar no interior com uma proposta bizarra de emprego. Ao perguntar se tem algo ou alguém que o faça ir pra lá, me responde que está indo com a cara e a coragem (hahaha será que piriguete tem outros nomes: cara e coragem?kkkkk Ah, os vacilões que acham que nos enganam, o que vocês omitem, os outros contam, nem que seja via FB….rs). 

O que está longe, envia um e-mail que, se fosse uma redação, teria como mote a massagem no meu ego, rs: um elogio atrás do outro, algumas palavras em português (alguém anda fazendo a lição de casa), e ainda coloca um desafio: aquela foto ficou realmente maravilhosa, você precisa buscá-la pessoalmente. PESSOALMENTE? Tá de brincadeira, né?rs Como se fosse logo ali, que se resolvesse em um final de semana ( se bem que não seria má ideia um final de de semana em St Louis…. opa, volta, volta, voltaaa,rsrsrs).

Nunca tive paciência com tamagochi, tampouco tenho filho da minha idade pra ficar doutrinando. Existe alguma forma de conseguir o melhor dos dois mundos, ou seja, um cara que quer se comprometer e que more perto?rs

 

 

 

 

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s