Tudo lotado!!!!

Não importa se é feriado ou não, meu cachorro bate na porta do quarto para me acordar!rs Dormir pra que, né?rs

Parece que ninguém viajou… uma ida inocente ao Shopping transformou-se numa péssima ideia, tudo lotado, sem lugar para estacionar, filas para sair….afffff. Desisti.

Resolvi parar numa padaria bacana e incrementar o lanchinho da tarde, assim, desencana de jantar, rs! Viva o ciabatta e o bolo de nozes!!

E falando de coisas a fazer, tenho um niver hoje, mas estou tão cansada… será que me animo a sair de novo?rs Acho que se estou retomando minha vida social, preciso me forçar a colocar o nariz pra fora de casa…

 

 

 

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

