Os acumuladores que nos habitam

Só percebemos o tanto de tralhas   coisas que juntamos com o passar dos anos quando precisamos organizar tudo. E hoje tirei o dia para detox de acumulação, rs: separando roupas para doar, outras para jogar no lixo. Revistas para guardar e outras para deixar no consultório.

Fiz um inventário (estou levando a sério a contabilidade, rs) de todos os cosméticos que já tinha e os que adquiri nas férias. Resultado: não precisarei de hidratantes, maquiagens e afins até o ano que vem! Acho que fiz um bom investimento!rs Organizei em necessaires por tipo (rosto/corpo/cabelo) e função (hidratante/demaquilante/exfoliante).

Minhas calças são um assunto à parte…as coloridas desbotaram , sendo que uma ficou com uma mancha feia. Ok, usei bastante. Tenho um jeans que já anda sozinho, estou em dúvida se vou me desapegar dele, pois é bem neutro e uma delícia de usar. 

O que vai me dar trabalho são os materiais de escola-curso… até limpar tudo…. 

 

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

