E o final de Salve Jorge?

Ok, concordo que a trama teve muitas falhas (ou como disse minha amiga Tati, foram “crateras no enredo”), mas gostei do final da novela.

Mustafá manteve-se coerente ao não voltar para Berna (ele sempre disse que odiava mentira, e vamos combinar que Berna omitiu, mentiu, inventou…).

Gente, descobri o cara da música do Roberto Carlos: esse cara era o Thompson, sempre fino, educado, chegou na casa da Lucimar com flores, vinho e ainda preparou o jantar?rs

O acerto de conta das traficadas X Russo…tinha que ter mostrado ele deixando a boate de maca, rs!

E teve também a união dos dedo-podre: Ericorna e Haroldo se deram bem!

Casamento da Helô e Stênio, já era esperado. Almir e Walesca, também…

Cena do Show da Lívia, senti vergonha alheia… seria melhor colocar La Raia de Lisa Minelli em Cabaré dançando e cantando.

Não entendi: a) a ligação de Percoço com Lívia, b)porque Morena e Pastheo chegaram no Brasil muito depois da delegada, c) cadê o Miro (André Gonçalves)?

Shows de interpretação: das veteranas Nívea Maria e Nicete Bruno (bárbaras!), Stênio Garcia na cena da morte (saudade do Corcoran…e do Tio Ali!!) , Giovana Antonelli e Alexandre Nero (juntamente com a empregada Creusa, simplesmente roubaram a cena dos mocinhos!!), Murilo Rosa (deu raiva do Élcio, e como tem puxador de tapete como ele, rs!), Nanda Costa (achei que pegaram pesado nas críticas…pra mim, ela foi perfeita como a protagonista ) e Dira Paes (as caras de mãe que ela fazia….impagáveis!).

Melhores cenas divertidas: Percoço -Deusuítz-Vanúbia (Pipipipipi ó o recalque!!!rs), Helô-Stênio (e a musiquinha dueto Ivete-Alejandro Sanz…no me comparessss).

Glória Perez, na próxima novela, quero mais dancinhas ( achei Cleo Pires e Tania CAlil duas posers, não dançaram nada, ficou muito ruim)!! Se precisar de ajuda com o roteiro, to aqui!rs

Em tempo: por mais que a próxima novela pareça excelente, não vou assisti-la (preciso de detox de novela também, e retomar as atividades by night!!rs).

 

 

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s