Qual é o seu perfil?

“Se você não tem cultura, vai passear em Cancun, Nordeste, Foz do Iguaçu…”

Engraçado, quando ouvimos essa frase, achamos que o interlocutor havia pegado pesado, até brinquei com minha amiga que tava mal, pq do nordeste, só conhecia Itacaré. E ela respondeu, “eu to mal porque já fui pra todos os lugares que ele citou, e eu gostei, kkkkk”.

Mas o que ele quis dizer é que tudo é uma questão de perfil. Tem gente que só quer saber de praia e balada, então não adianta ir pra um museu . Se o cara só bebe cachaça, dá check in em buteco sujinho no foursquare, ficará deslocado em Bordeaux. E assim por diante.

Pensando nisso, vi que tenho um pouco de cultura, sim. E quero mais!!

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s