Ferme la bouche

Por Tutatis, vou fechar a boca antes que o céu desabe obre minha cabeça!!!rs

Verdade que passei a semana bebendo evian e perrier, pois a eau de table tem um gosto estranho (água torneiral é potável, mas eu a senti “pesada” e preferi comprar um monte de garrafas  para manter meu super hábito de beber muita água).

Muitos acharam as refeições minúsculas (pra mim, em alguns casos, até sobrou comida). O problema foram as sobremesas (haja macaron, nutella, chocolates, sorvetes), os queijos (foram tantos que já esqueci o nome de boa parte deles), os vinhos ( e não basta provar o que gostamos, temos que ir atrás das indicações dos moradores locais, dos amigos que também amam vinho)… e férias não foram feitas para ficar se privando, né?

Eu sou fresca mesmo na hora de comer, e isso em qualquer lugar. E não, não quis provar escargot nem foie gras por um simples motivo: nojinho!rs Ora, igualmente típicos eram a sopa de cebola, o poulet roti, frites,o bouef bourgognon , o crepe, o tartar…fiquemos com o que me apetece, né?

A sorte é que muito se anda…em city tours, ou em buscas obstinadas (cadê meu patins decatlon?rs, ou onde está o Pensador de Rodin? Ou simplesmente andando e descobrindo coisinhas, é um exercício non stop , que só sentimos dor ao chegar no hotel e tomar banho, rs).

Essa semana ainda teve a famigerada festinha fim de mês de empresa da qual é impossível fugir. Sempre reclamo que não se pode colocar creme de leite e leite condensado na salada de fruta e sempre sou voto vencido, afff. Pelo menos fugi do pudim, do refrigerante…

Já matei saudades do mamão papaia, do arroz ráris 7 grãos, da picanha (ops,isso que dá ir almoçar na churrascaria, rs). Agora, vamos manter o foco!!!

Meu personal dog trainer Kenon me convoca todo fim de tarde a passear com ele ( e passear com um cão de grande porte não é para as fracas, pois tem hora que ele cisma de correr… e eu dou um jeitinho de esticar um pouco mais essas voltas, até para andar mais de 30 minutos todos os dias.

Pretendo incorporar outras atividades fat burners, mas antes terei que voltar ao ortopedista…

 

 

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

