Uma cliente exemplar /um vendedor mala

Posso ser considerada uma cliente exemplar…

1) Pesquiso antes e anoto o que quero comprar (isso evita ficar perdida com tantas opções)

2) Quando se trata de perfume ( e lançamento temos que experimentar) , eu pesquiso quais as notas ele possui (geralmente jasmim, rosa e bergamota funcionam pra mim, e eu fujo de baunilha, pacthouli , incenso…). Peço pra espirrar na pele e vou ver outras coisas. Volto a cheirar o pulso, se agradou , eu levo o perfume!

3) Vejo se tem algum item em promoção (nada melhor que arrasar na compra e economizar!!!)

Coisas que odeio em vendedores

1) Aquela pergunta: está a procura de algo especial? Isso acaba com o momento mágico. E se eu estava só passando e vi algo interessante? E se eu realmente estiver procurando, mas ainda não to a fim de comprar? E se eu simplesmente não quiser falar?rs

2) E a vendedora que cola em você como irmã siamesa? Deixe-me respirar por favor….

3) E quando você pede um par de sapatos pretos e ela vem com 10 caixas, mas nenhum do modelo/cor que você pediu? Help!

 

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

