Ziah e Theo da novela: why so bananas?

Quem (ainda) acompanha Salve Jorge, como eu, está indignada com os rumos dos “galãs” da história.

Primeiro o cara que não é beeeem o cara: eu até entendo o fato dele ter reconstruído a vida com a Ericorna por achar que a Morena morreu. Mas o “cara” pegou até sua  inimiga. Assim fica puxado! O cara que chifra você toda hora, que beija outra se você demora…  pelo menos eu, quero cara desse tipo beem longe de mim, rs.

Mas o que dizer de Ziah? Essa foi a história que mais levantou discussões em bares e rodinhas de café. Não estava bem com a Ayla, em sua prosaica vidinha com uma pessoa de sua cultura? É só a loooooooouca aparecer na caverna piriguetando que ele arreia os quatro pneus?? Se eu fosse Gloria Perez, faria o Ziah se afastar das 2, pra pensar um pouco no que fazer. Parece criança, quer tudo ao mesmo tempo? Não poooode. Agora, essa desculpicha de que ama as duas? Homem que ama duas mulheres: até quando? Que ano é hoje, mesmo? Mulheres ainda aceitando migalhas?Afff

A loouca pode ser periguete, mas não tem o prfil de aceitar ser a outra…. poderia ver que o Ziah ta é  querendo um harém e decidir dançar em outras bandas, pra um cara que seja tão livre quanto ela. E a Ayla? Poderia pegar a dignidade que lhe restou e sair fora dessa história… vai que aparece um cara mais decidido, que chega chegando?

Essa foi uma campanha anti bananas nas novelas!rs

 

 

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s