Enroladores: até quando?

Como devota de Santo Expedito, o que me deixa mais irritada são pessoas indecisas. Indecisos são enroladores, além de não definirem o que querem, ainda tentam segurar seu livre-arbítrio! Afff….me poupem!

Se eu ficasse plantada esperando companhia para aquela viagem, estaria até agora esperando o ser se manifestar. Ainda bem que, sabiamente, já havia criado coragem e fechado desde o ano passado, independentemente da decisão/opinião alheia. Pra tudo tem uma primeira vez na vida, e nunca é tarde para ser feliz, então, let´s be happy !!

Digo mais, pessoas que empurram decisões com a barriga, empurram tudo com a mesma…e acabam não fazendo nada. “Um dia, vamos ver isso”, “depois eu te falo”, “precisamos marcar”. Nessas horas, sinto saudades de um ex (estrangeiro) que não falava “depois te ligo”, mas sim “a que horas posso telefonar”. E , na hora combinada, ligava. 

O que me assusta é que essa não é uma constatação individual, vejo várias pessoas se queixando de procrastinadores, embromadores, cozinheiros profissionais de galo.

Até quando?

 

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

