sobre Ziahs e Aylas

Quem acompanha a novela das 9, sabe que esse casal chamou mais atenção que Morena e Théo. Talvez pela forma como os atores os interpretam, ou pela história comum do cara-indeciso-mocinha-apaixonada. Um verdadeiro clichê do século XXI, rs.

O Ziah estava lá, dando seus pulos, saindo com uma turista e outra, girando pratinhos. E a Ayla, iludida, pensando o que cada palavra que ele lhe dirigia significava, arquitetava formas de encontrá-lo by chance (quem nunca?).  Aí aparece a loucaaa (aliás, a música que tocava toda vez que ela contracenava com ele, me deixava loucaaa, que musiquinha chata!rs), que chega chegando e arremata o boy _pobre Ayla… encontrava o Ziah todo dia na vila, sabia da chilik, ficava difícil esquecer. Então, como toda boa pessoa com minimo de autoestima, ela resolve viver a vida, buscar um trabalho melhor, em outra cidade, aparecem novas amizades e um candidato a marido!

Mas o destino é tricoteiro: aos poucos,  a loucaa revela-se uma egoísta folgadinha, que ironiza a família dele e o compromisso em si . O Ziah se dá conta do quão vacilão ele é e começa a pensar com seus botões : “eu perdendo tempo com a loucaaa, e essa mocinha lindinha ali e eu nem me ligo? Mora perto, tem o mesmo nível cultural, pensa como eu, me entende, e me completa”.

E aí acontece o que esperamos da novela, o Ziah acorda e corre atrás da Ayla (antes tarde do que nunca, afff!) e vivem felizes para sempre. ( E o apoio da família do Ziah? Foram as cenas mais hilárias da novela, e com aquele fundo de verdade, né: toda mãe, irmão, sobrinho, querem a felicidade dos seus…).

Moral da história: Só leve para sua “caverna” aquela pessoa especial , capaz de transformá-la em um lar.

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

