empatias

Aprender a se colocar no lugar do outro é o primeiro passo para a cidadnia.Pode me chamar de boba, mas não consigo ficar imune ao sofrimento. Sei o quanto é importante ficar ao lado de um amigo num momento difícil, pois amigos são os que sabem dar valor ao que realmente importa. Confesso que acabo não saindo nem vendo tanto quanto gostaria todos os amigos e família, mas tento conciliar.
Conversando com uma turma, concluímos que somos corajosos, meio loucos talvez: quem se propõem a passar o pouco de tempo livre a aprender algo dificílimo enquanto todo mundo está por aí se divertindo…tem que ser determinado e só quem passa por isso ou já passou por isso entende. Sinceramente, não preciso de gente me dizendo o quanto é difícil… prefiro que me digam que eu sou capaz e me falem: ‘se joga, e arrasa, vai dar certo!!”rs.
Procuro fazer o que meu coração manda…às vezes, ele me coloca numa roubada daquelas,rs. Sabe aquele momento que você pensa que desencanou e o sentimento ressurge novamente? E, em seguida, você pensa…”poxa, achei que agora iria pra frente, mas a coisa não ata nem desata?” E, mais na frente: “eu quero mais!”
E decide colocar rodinhas nos pés, literalmente (patinando), e figuradamente (viajando). Esse negócio de dividir as férias em 3 períodos, não tem preço!
Próximo objetivo, to indo, com unhas e dentes!!rs Quero tudão, firme no propósito, e não estou só!rs
A energia eu tenho, só que a bateria está low….rs. Como recarregá-la?
Descansando… no meu caso, ando descansando carregando pedra, e já tomei diversas broncas do ortopedista com relação a isso. Acho um saco fisioterapia, alongamento e etc. Mas tenho que reservar tempo para isso também, fora a natação, que eu to fugindo, depois quero melhorar das dores.
Ainda preciso conciliar a agenda com tantos eventos…gostaria de ir a todos , mas é impossível estar ao mesmo tempo em lugares diferentes e longínquos!
E quero champagneterapia com minhas BBFs!!! Afinal temos notícias ótimas para celebrar!!

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

