Melting the ice

Não entrava numa pista de patinação de gelo desde a adolescência (e nessa época, fui morrendo de medo, levei um mega tombo). Quer saber? Deu vontade e fui mesmo me arriscar.

Uma pena que os patins não sejam mais aqueles branquinhos de couro, agora disponibilizam uns de ´plástico e com lâminas cegas. Algumas coisas compensam: é muito mais fácil fazer piruetas, mohalks, ina bauers  e spread eagles no gelo, pois desliza que é uma maravilha. O difícil é desviar da criançada que dminava o local, mesmo sendo quase 10 horas da noite, parecia um videogame onde você caça um lugar pra brincar e precisa desviar de obstáculos o tempo todo.

Advinha o que aconteceu? Me apaixonei pelo gelo…lá vou eu atrás de outros pares de patins…

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

