Um pouquinho da Casacor

Bom, eu adoro visitar imóvel decorado, só para ter uma ideia do que está in, do que eu gostaria de ter em casa. Lá fui eu à Casacor. É uma visita para o dia todo, não só para fim de tarde-início de noite, não só para curtir todos os ambientes internos, mas para almoçar, beber um drink, curtir os espaços externos, ir à lojinha (sempre há uma, né?rs).

Logo na entrada, sofás em captoné pareciam da sala da Barbie, e era de uma cor familiar…aí me explicaram : é um sofá na cor “azul Tiffany”, cor da caixinha das jóias mais cobiçadas! O sofá é lindo, mas não o colocaria na sala, se eu tivesse aquela suíte master, deixaria uma poltrona no closet para me ajudar a calçar os sapatos (que phynna!!rs).

Gostei muito do ambiente inspirado em Kenzo, muitos objetos de decoração legais.

Já tinha visto frigobar retro vermelho e preto, mas os feito em candy color (azul bebê, amarelinho…)estavam bem fofos. O azul em especial me lembrou a geladeira que tinhamos na república, só faltava a alavanca para abrir, rs!

Curti a geladeira que será lançada em agosto, com uma telinha multifuncional: imagina registrar data de validade de tudo que você colocar lá dentro, e ela te avisar que tá vencendo? Perfeita! Fora isso, você faz lista de compra, mural de recado e ainda armazena telefones do delivery! Os contras: freezer em baixo e geladeira em cima, tantos físicos já faram na tv que isso não é bom…e eles insistem em fabricar assim…ah, o preço é bem salgado, cerca de 6000.

 

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

