Chega de bagunçaaa

Comecei arrumando a bagunça dos e-mails. Primeiro entendi que marcaríamos o almoço de turma semana que vem, mas ainda está em standy-by. A festinha a ser organizada por outra turma tem nome e data, mas ainda não retomamos as negociações, tem coisas para decidir!! Uma terceira turmahavia planejado um aniversário para quinta, um BG para sábado e um baile de máscaras para outro dia. Pelo que entendi, juntaram o aniversário ao BG. E ainda não vi as BBFs para contar da viagem e tomar um café.

Estou lendo, estudando, fazendo contas, colecionando panelinhas, testando receitas… ainda tenho que arrumar o quarto, ir ao ortopedista, me matricular numa escola de natação (coragemmmmm são ordens médicas… acho que vou fechar um trimestre, porque algo me diz que n vou gostar :S).

Vou ter que arrumar uma atividade legal para compensar a chatice…pensei em dança. O problema é que agora, só no semestre que vem.

E me despedi dos alfajores, snif!! Fechando a boca e caminhando, a partir de amanhã ( falaram que segunda é lunes, e dieta no dia da lua não ajuda….rs então começo no dia de marte, que é guerreiro, kkkk).

 

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

