Viver é melhor do que sonhar

Eu adoro planejar, organizar…mas simplesmente amo REALIZAR. Realização é a materialização do sonho.

E, para isso, tive que viajar…mas não como a escritora do “comer, rezar, amar”. Primeiro, encarei o espelho e perguntei :’quem é você e cadê a Paula?”. Às vezes, a correria, as contas de gente grande, nos desconectam de nossas almas, não?

Então, vi tantos planos que ainda não havia realizado, e marquei os que dependiam exclusivamente de mim. Fiz um big círculo e coloquei na porta, pra eu acordar e olhar pra ele. Assim, consegui trocar de carro e fazer uma viagem maravilhosa, conheci gente bacana.

Eis que este ano, me enchi de algumas coisas…cada escolha, uma renúncia: bora estudar, parei dança e patinação, e fui cuidar da cervical. Meses sabáticos, sofridos, resultado ainda não como o desejado. Hora de aprender com os erros, aprimorar os pontos fracos, desencanar do que não vale a pena, deixar pra trás todo e qualquer heartbreaker de plantão.Levantei , sacudi a poeira e saí do casulo: fui rever as pessoas queridas, dançar um pouco para desenferrujar, caminhar no parque, fazer a receita de strogonoff do Masterchef (e ficou muito bom, mandei bem!rs), cuidar da minha alimentação.

Agora meu passatempo favorito é pensar em minhas férias!! Porque até a formiguinha pode ter seus dias de cigarra, rs.

 

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

