Viagens

Quando penso em viagens, imagino 3 tipos: o roteiro do turista regular, as viagens dos amigos e a sua versão.

O turista regular fará visitas aos pontos turísticos, com direito a tudo que for típico do local. Exemplos: Bahia=acarajé+olodum+praia; Belém= mercado-ver-o-peso+estação das docas+maniçoba+açaí; Rio=samba+praia+biscoito de polvilho.

As viagens dos amigos nos dão diretrizes para separarmos o #ficaadica do #roubadatotal. Eu gosto de conversar com quem já foi para ter uma noção do que me espera (ou não, rs). Lugares para ficar, restaurantes, comprinhas, passeios, sempre bom ouvir a experiência alheia. Agora fiquei curiosa para saber se Paris cheira a Shopping Iguatemi (uma amiga soltou essa frase informalmente, rs).

A nossa viagem, ah que maravilha: a gente faz um mix das duas anteriores, filtra e coloca o tempero que quiser! Meu plano será city tour basicão the flash, points mais citados pelos amigos e nutrir minhas paixões. Deu certo ano passado, então vou manter o esquema. Agora é fechar o plano, contar os dias…

 

 

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

