So many things to learn, so many dreams to earn

Muita pesquisa, muita vontade, mais planejamento. Páscoa é um momento de reflexão, ressurreição. Vamos deixar para trás o que não serve mais, que relógio que atrasa não adianta?

Hora de ver o que erramos para começar a acertar mais. Mudar muita coisa: desde a postura, até os hábitos de ler na cama, assistir tv deitada no sofá…estudar de outra maneira.

Manter só as amizades que nos fazem bem. Os amigos verdadeiros são aqueles que não vemos todo dia, toda hora. Mas, quando encontramos, compensamos em 1 hora o que não conseguimos em 1 ano, pois a amizade é sincera! Claro que quero ver mais as turmas, mas com a correria, é quando dá e não quando quero…rs

Revi o filme legalmente loira, peguei bem na parte que o Warner se deu conta de como a Elle é perfeita. Too late: ela percebeu que ela merecia bem mais. Como dizia um professor: vida que segue!

Mais um casamento para ir, baile para dançar, festa para organizar, viagem para planejar, matérias para estudar…ufa! Tem muito mais de onde veio isso: ainda tenho que encaixar fisioterapia, ortopedista e acupuntura. E ainda quero fazer os cursos de roteiro, sommelier e culinária, mas que horas, né?

A partir de segunda “eu odeio chocolate”, seguirei a  dieta do coelho:cenoura e alface!

 

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s