Março de reencontros

Mês passado, depois da tempestade, saí da clausura: rumo às festas!
Primeiro, ao aniversário do filho da minha prima, e olha que ele comemorou bem seu primeiro ano de vida: colo de muita gente, sorriu, piscou, deu um tapa no Stitch, enfim, divertidíssimo! Dividi-me entre família e amigas, virei criança no carrinho de bate bate e simulador de montanha russa, tiramos foto com a boneca dançando ula-ula… só lamentei não ter conversaado muito com minha prima, mas logo combinaremos uma tarde regada a cupcakes aqui em casa!
No final de semana seguinte, casamento (meu irmão foi padrinho do noivo). Nossas famílias se conhecem há anos, sabe quando os pais são amigos e os filhos também? Aí foi a formação da mesa da diretoria, rs. Revi meus vizinhos, todo mundo muito alegre, menos uma mulher que estava lá com cara de poucos amigos (como ela não deve ter mais tpm, creio que o prozac não fez efeito naquela noite, pois foi a única pessoa na festa toda que não se divertia, ficava medindo os outros….coitada!).
Minha amiga trabalha em um buffet que adorei, então ficávamos tricotando sobre eventos e organizações. Logo em seguida, o namorado dela e outra amiga do prédio, marketeiros, explicavam como era feita a montagem das gôndolas de supermercado, marcas mais vendidas, etc. De quebra, reencontrei minha professora de matemática dos tempos da escola (numa dessas coincidências da vida, o marido dela e o pai do noivo trabalham juntos). Inevitável lembrar que tinha que rever juros, probabilidades, balanço patrimonial…
Finalmente, mas não menos importante, aniversário de um amigo da dança. Como é bom rever a turma, dançar, ouvir um bom samba ao vivo! Outro baile no esquema, farei o possível para ir!

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

