You can do it!

kkkkkkk Deve ser de algum filme do Adam Sandler: um monte de gente gritando “you can do it”!
Acho que vou ver isso todo dia. Por que não adianta ficar só reclamando do que é impossível mudar.
O importante é traçar o plano, executar as tarefas e rumo ao paraíso!
O tempo é curtíssimo, tenho que selecioná-lo e algumas coisas vão ter que ficar em standy-by; outras vão pro bye-bye, mesmo!rs
Ter gente por perto, com o mesmo objetivo, está sendo fundamental! Tem dias que chego só o pó da rabiola, querendo jogar tudo pro alto, mas recebo e-mail dos meus amigos, lembro que muita gente está em casa firme no propósito,madrugando no propósito. Lá vem a cena do fime de novo: “you can do it!”.
E sou alérgica a gente negativa (e como não falta gente querendo jogar água no meu vinho, aff!), prefiro me aproximar dos guerreiros!
Então, peguei meu break, postei esse auto-recado.
Back to work!!! You can do it!!!
E, se der certo, ainda vou publicar um livro motivacional, rs!

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

