You don´t need time, you need to decide!

No final das contas, acho que tenho sorte. Mas não aquela sorte de você não estar fazendo nada e as coisas chegarem até mim. Muito pelo contrário, só Deus sabe o quanto eu ralo.
A sorte está em aproveitar a oportunidade que a vida me dá, em dar a volta por cima, e em ter pessoas por perto capazes de nos mostrar quão incrível eu sou (é, às vezes eu esqueço disso, afff!rs).
Sabe aqueles momentos em que a gente fica triste e sua amiga chega com um presente “sua cara”? Ou aquela hora em que jogamos a toalha e chega a turma pra te puxar pros estudos? Quando aparecem pessoas do passado querendo de certa forma participar do seu presente? Aquela parte do dia que estamos com o stress à flor da pele e recebemos um sms de um admirador que te tira do eixo e faz rir? Aquela dança meio desengonçada que o teu partner olha nos seus olhos, sorri e fala suavemente:”acho que sua salsa tá mais rápida que a minha” ao invés de apontar o dedo e falar que você antecipa a condução? Aquele dia que você consegue fazer uma sequência de salto e pirueta e arranca elogio do coach, depois de várias chibatadas, rs? Aquela hora que você resolve experimentar o tal óleo de coco e amigas tão malucas quanto você dividem o pote (vai que a gente não gosta e tem que consumir tudo, rs?). Aquela viagem para um lugar paradisíaco que te conecta com a natureza num grau que te faz encarar trilhas absurdas, mergulhos próximos a recifes? Quando você está de bobeira e alguém te chama para sair e te tira do marasmo? Aquelas bagunças de chá de cozinha, chá de bebê? Batizados, aniversários, bailes maravilhosos? O cachorro “brigando” comigo porque corri na frente dele e abracei meu pai antes? A família unida e sempre disposta a te apoiar. Aquele momento em que uma porta fecha e aparece outra muito melhor para se abrir?
Tudo isso aconteceu comigo, e a ficha caiu! Tenho que agradecer muito a Deus!Não só por colocar tanta gente bacana em minha vida, mas também por me fazer enxergar que muitas vezes não precisamos de tempo: precisamos de decisão! Quando decidimos, aproveitamos o tempo bem, e vivemos bem!
E que venha 2012!!!!

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

