Inteligência

Eu sou a favor do humor inteligente! Melhor: sou a favor da inteligência!!
Inteligência faz a pessoa tomar uma colher de simancol e ligar o desconfiômetro antes de sair de casa, pra sacar quem realmente vale a pena. E valer a pena não é concordar com tudo que você faz ou diz. É mostrar uma nova perspectiva. Mas só quem tem coragem para admitir isso chega ao Q.I. master.
Inteligência faz a pessoa ter o timing para saber brincar. Traz o feeling para perguntar como você está ao invés de narrar a própria odisséia. Existem vários tipos de inteligência, e eu abomino as que se entrelaçam com egoísmo e maldade por sabotarem a inteligência emocional.
Inteligência ajuda a tomada de decisões, é uma bússola poderosa. Porquê um carro que dá seta para direita e vai para a esquerda sem mais nem menos irrita qualquer cidadão! Textos prolixos, repletos de reticências e que não mostram as verdadeiras intenções são muy aborridos!! Mais atitude que alimenta, afff!
Juntando a inteligência com o bom humor, vemos gente capaz de rir delas mesmas.Geralmente são pessoas altruístas, com vidas divertidas…alguns tem medo de não se encaixar nessa realidade, pensam “ela é tão admirável, como irei acompanhá-la?” Ajudando naquele momento chato, nem que seja para demonstrar: “to aqui”. Só que chega um momento pivotal em que se quer mais. E quem gosta de migalha é pombinha! Eu quero special treatment!

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário