Encontros, desencontros e reencontros

Essa semana foi para reencontrar os amigos, mesmo que por pouco tempo. A gente fica um tempo sem ver as pessoas e quando as reencontramos, temos que colocar as novidades em dia, rs!
Quinta revi minha turma da dança, infelizmente nem todos estavam por lá…acabei repondo uma aula básica, rs. E mais uma vez, vem gente me falar que o fulano é isso ou aquilo…cansei dessas fofocas! Ainda não entendo a mecânica cerebral de certas pessoas: elas não podem ver ninguém conversando que supõem coisas, inventam sentimentos, e eu tenho mais o que fazer. Então, dei um corte na fofoca, espero que funcione!
Sexta, revi um amigo que estava do mesmo jeito, outro que estava de saída, depois uma amiga que está em transição profissional e outra que parecia bem cansada, tadinha. À noite, revi minhas best friends forever para um jantar + colocar a conversa em dia.
Sábado foi o momento família, onde pude notar que todas as minhas primas estão loiras, rs! Aprendi mais um pouco sobre o tempo de Deus, e sobre portas e janelas: se Deus fechou uma porta, logo mostra uma janela (e que janela….rs).
E Domingão, veio aquela gripe…ninguém merece!rs

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

