Life is short

Ainda estou processando a notícia triste. Um ícone faleceu e a causa (disseram, mas não sei se é verdade)foi interação medicamentosa (remédios para emagrecer+outro remédio).
Dizem que as pessoas que tem idéia fixa e trabalham-estudam loucamente, quando conseguem seu objetivo, não sabem o que fazer com tanto “tempo ocioso”. Oi? É isso mesmo: alguns acabam fazendo outra faculdade, pois estavam tão acostumados com a vida de estuda feito louco…
Acho que desse mal, eu não padeceria: hobbies não me faltam!rs
a) Poderia ir para alguma aula que aumentasse meu alongamento e que o ortopedista me liberasse fazer;
b) Finalmente compraria meus patins de gelo e arriscaria “um hollyday on ice” básico;
c) Pegaria meu livro “1000 lugares para conhecer antes de morrer” e nas férias conheceria um e iria ticando, rs;
d) Faria um mega curso de sommelier;
e) Aprenderia a falar francês, espanhol, italiano, etc;
f) Aprenderia a confeitar cupcakes, enfim…
Disseram que o cara estava na pilha de emagrecer, e já tomava esses remédios há algum tempo. Com dores musculares, misturou com algum analgésico, mistura que foi fatal para seu coração.
Como toda mulher, eu sempre quero perder uns 5 kilos. Ou pelo menos, manter o peso. E simplesmente não acredito em artistas magérrimas dizendo que podem comer de tudo que não engordam…prefiro a sinceridade da Adriane Galisteu : “Para emagrecer, tive que voltar para a vida real: dieta+ exercícios!!”É uma escolha: ela decidiu ser magra, então corre muito, malha muito e só come chocolate na Páscoa. Mas as pessoas tendem a escolher o caminho mais “rápido”: intervenções cirúrgicas, bolinhas, argh!
Morro de medo desses remédios. Sabem porquê? Primeiro, porque o efeito não é eterno: se você não mexer na dieta e hábitos, você volta a engordar e, o que é pior, pode até ficar mais gordo do que já estava, #fato!
Segundo, os efeitos colaterais que eles causam…taquicardia é um deles! Existem outros!
Por último, as pessoas não costumam respeitar a posologia, nem recomendações médicas!! Aí a pessoa vai para a balada e ingere álcool…só rezando!
O verão está chegando! Que tal priorizar saúde? Vamos fazer a limpa na cozinha, dar um up na ingestão de alimentos saudáveis, procurar uma atividade física legal… E adorei uma mensagem que dizia : “I´m in a no nuts diet: avoiding people that drive me nuts” (estou numa dieta : evitando gente que me deixa louca!!!rs).

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

