Metrô News e aromas

Ok,eu estava resistente a testar a linha 4…mas depois do mega congestionamento que enfrentei na sexta, me rendi ao metrô: 15 minutinhos e cheguei!
Grata surpresa encontrar minhas amigas! Ri muito!
Ainda matei a saudade do restaurante vegetariano maravilhoso que tem lá, adoro!!
E o retorno teve um momento hilário: 2 rapazes conveersando e , de repente, um espirra o perfume. Conclusão: fiquei cheirando a perfume animale masculino (ainda bem que o perfume era bom, porque ele corria o risco de tomar uma cadernada!rs).
O melhor foi o papo dos dois, falando que se a “mina chega com um kit de perfume kaiak, eles ficam p morrer, que perfume é hugo boss, joop, etc…”Eu fiquei perguntando se eles dão kit da Bvlgary para as minas deles…
Então, meninas, rs #ficaadica, caprichem no presente e comprem perfume decente! E meninos: passar perfume no metrô, espirrando no vagão pega super mal, respeite o espaço alheio, esperem chegar na estação e usem o toillete!

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

