Constatações

Mudar o paradigma!! Sim, esse fim de semana, vou mudar um: ao invés de trabalhar, estar com a família ou sair com os amigos, ficarei enfornada numa sala de aula. Como estudante desta vez. Porque preciso acabar com a birra de ciências exatas: meu lema será I love numbers!!rs
Algumas mensagens de amigos, todo mundo firme no propósito! Faca nos dentes total!!!
Essa semana, fiquei acompanhando os jogos panamericanos…olhei pra minha mãe e falei: “porque ao invés de me colocar na ginástica olímpica, você não me colocou na rítmica? Assim, eu iria conseguir segurar minha perna lá no alto, patinando!!”. E olha que fui patinar de tanto ver os jogos de inverno…só que ando de inline. Eu quero um par de inline artístico, que é a transição para o gelo! Falando em patinação, to com dó do Marcel, que teve seu par de patins roubado! Pensa naquele sapato de festa que você laceou para ir a um evento daqueles. Agora imagina que ele sumiu!! Se você usar um novo, vai formar bolhas, machucar… ele vai fazer 2 programas, o curto e o longo. Depois, ainda tem as provas da final(sim, eu acredito que ele chega na final, ele é perfeito tecnica e coreograficamente!). De patins novos, ele vai sofrer…tomara que ele consiga superar isso tudo!
Sexta-feira, me disseram que sou meiguinha…segunda,estava com a turma e falei pra um amigo que ele ia ser meu marqueteiro pessoal e ele veio com o slogan : “você é um anjo, que cara não vai querer você por perto?”. Aí uma amiga posta no facebook que uma mulher forte não aceita migalhas. É isso mesmo: quem gosta de migalha é formiga!

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

