Estou ótima!

Poderia ser mais um fim de semana chatão, com nariz tampado….mas não foi!
Sexta feira, conversei com um amigo de escola que não vejo há anos. Ele me fez lembrar da minha paixão por literatura, de como eu ia bem em praticamente todas as matérias (não que eu fosse gênio, eu sofria com física e matemática, e acabava ralando pra ter nota nessas matérias). Aquela garota que chorava como se fosse o fim do mundo tirar um 8 não existe mais. Mas aquela garota com foco, que sabe o que quer da vida, essa tá aqui ainda… e ninguém a segura!
Sábado pós acupuntura, eu apaguei na maca…e depois, em casa! Acho que foi o sono acumulado das noites maldormidas durante a semana! E ainda bem que as lojas ainda não estavam abertas, pois tinha de lingerie a roupas de ginástica…mas eu to no projeto caixinha de fósforo, preciso me conter!
Respirar livremente é ótimo também! Que alívio!
Domingão, ainda lazy, só tive ânimo para um starbucks à tarde e para fazer um fondue à noite, regado a Chadornnay californiano….maravilhoso!
Agora que praticamente sarei da gripe, estou retomando a vida, em todos os sentidos! É como meu amigo Nelson disse: viva e deixe viver! São muitos os planos…só os que valem a pena. Só para quem sabe somar e quer dividir.

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

