Em eterno aprendizado

Eu to sempre assim: aprendendo!
Ainda não faço os pratos que minha mãe cozinha tão bem quanto os dela, mas ela me diz que meus brigadeiros são imbatíveis!
Meu pai resolve problemas de raciocínio lógico mais rápido que eu….porquê esse gene não veio pra mim, heim?rs
Meu irmão descobre as melhores lojas de eletrônicos e tá sempre antenado com as novidades…já falei pra ele, quando trocar o Iphone, eu herdo o antigo, kkk.
Com as amigas e amigos, sempre aprendo: tem as que me ensinam juridiquês (e de tanto ouvi-las, to quase com uma OAB na mão, rs), tem a galera das antigas , que não vejo com tanta frequência, mas é só ver para todo mundo dançar com uma das mãos p cima e outra com uma taça de vinho (refil, rs), tem a turma de estudo (que ultimamente sai mais para almoçar que estudar, rs), tem os generosos Fred Astaires que ensinam aquele passo diferente no “câmbio negro” (e repetem quantas vezes forem necessárias, com direito à onomatopéia dos passinhos, rs), tem a turma da pós (que tá mais virtual, mas que bom que a amizade se manteve), o pessoal da facu, vira e mexe manda um oi!
Eu aprendo melhor pelo caminho do amor…que ele venha leve, de livre e espontânea vontade.

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

