Crônica da semana passada

Saí atordoada da sala. Um pedido de Ressonância Magnética? Ok, agora fiquei assustada. Direto pra casa, pra pensar na vida. E-mail: opa, o café da manhã será na Bela Cintra! Meno male!
Feriado. Café da manhã com pessoas megamotivadas! Muito bom conhecer gente animada, rever amigas!
O melhor foram os presentinhos, adorei todos!
Mas ainda tinha algo me incomodando. Dorzinha chata, acabei nem indo ao parque, fiquei com medo de piorar.
Perdi a farra+risoto+castelos de gelo:(
Resolvi marcar a massagem e os exames.
Convites e mais convites! Conversas com amigos e amigas.
A massagem foi um presente e tanto, deram até uma dica coreana. Ainda não testei, esqueci de tentar.
Finalmente marquei os exames, pra sábado, já que sexta ficaria sem carro.
Sexta, lá fui eu levar o carro para a revisão(e como gostam de inventar história para a revisão ficar ainda mais $$$$$!). Não caí na história da carochinha. Celular: laboratório querendo confirmar exame para 10:50h? Como assim, agendei para 8:20h!! Tem que ficar em jejum, nem água pode beber!!! O que, a funcionária errou? So sorry! Ligo para o convênio , que informa que o protocolo é xpto e em 5 dias úteis me ligam. Ah, tá. Enquanto isso, fico com a dor e sem exame?
Arrisco outro laboratório. “Mande um fax ou e-mail antes para saber se vai autorizar, etc etc….” só me resta desabafar e receber apoio da galera, rs.
Hora de buscar o carro, passa rapidinho. Quer saber, vou abrir um vinho e ficar em casa arrumando meu quarto! Meu cachorro acompanha todos os movimentos: separando roupas para doar, jogando papeizinhos no lixo, até parece que está me ajudando, rs! Ele sai e volta com o osso na boca: é a nossa senha para o “para o que tá fazendo, vamos brincar!!” Cachorro esperto, até ele sabe a importância do lazer, de fazer um break!
Acordo com minha mãe falando que eu tenho que ir ao laboratório e arriscar para ver se me atendem às 8h. Mesmo sem muita vontade, eu fui, com ela a tiracolo (falaram para ir acompanhada). Ainda bem, a pessoa que me atendeu foi atenciosa e conseguiu me encaminhar para o exame antes das 8h.Questionário gigante(perguntas do tipo, se algo ocorrer para que hospital deseja ser encaminhada? Pqp, pro mais próximo dali, né?), que demorado o exame! Quando terminou, estava branca e tonta com o barulho. “Deve ser hipoglicemia, vá tomar um café antes de ir fazer o outro exame”. E assim foi, e o outro exame foi mais sofrido, aff.
Corri para a podóloga, e ao sair da sala, dei de cara com uma menina que estudou comigo no colégio!!
Quanto tempo! Uma pena não ter conseguido ir ao encontro.
Celular: não consegui falar com minha amiga. Ela ligou, explicando que deu pane no carro e apertou meu fone por engano. Conversamos rapidinho.
Meio sonolenta, achei melhor não ir ao aniversário. Seria melhor ter ido? Talvez, para espairecer. Mas eu ia ficar com vontade de dançar e beber, e não poderia, além de me preocupar com o cheiro da feijoada, rs.

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

