Seria a Lei de “Smurf”?

Não, eu não errei a grafia, rs. Por quê, oh Deus, sempre que pensamos que está tudo “azul”, vem um Gargamel para estragar tudo?
Eu estava com meu feriadinho esquematizadíssimo com 2 eventos legais! Aí trocaram o local do primeiro evento (seria perto de casa, colocaram na pqp!!!!). Conclusão: creio que não acordarei cedo no intuito de atravessar a cidade para tomar café da manhã…Tomara que o segundo esteja de pé, para quem sabe aprender uma receita nova?rs.
Consulta postergada de quinta para segunda…
Conversas que caminham para nunca chegar…assim fica difícil!
Fora isso, veio um balde de água fria, deu vontade de rasgar a CF…fala sério!I ´ve gone for better things!
Ok, parando de reclamar e incorporando Pollyana e seu jogo do contente, rs:
Acho que consegui transmitir um pouco de coragem a alguém querido (assim espero, rs);
Vou agendar minha super massagem para amanhã após o ortopedista, ou para sexta feira após a revisão do carro;
Cinema urgente!!!!
Agitando um SPRW com as meninas, always glamourous!!
Convite para um níver, totalmente unexpected!
E que venha o melhor!!!

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

