tempos de delivery e banho-maria

Estamos em tempos malucos: de um lado, gente saindo com 3 ou mais pessoas em uma semana (no que denominam “delivery”)e de outro, gente ressabiada que mantém qualquer história em banho-maria.
O que aconteceu com a conquista?
Alguns dizem que, com tamanhas facilidades, a conquista ficou grau zero. Eu prefiro acreditar que, assim como eu, existem pessoas que são sérias, que valorizam os sentimentos e que buscam o par ideal. O difícil está sendo separar joio do trigo. Tem coisa melhor que ir conhecendo o cara aos poucos, descobrindo afinidades,admirando qualidades específicas, compartilhando o senso de humor, dividindo os sonhos, ajudando nos momentos difíceis? Isso só rola se ambos forem inteligentes, interessantes e DISPONÍVEIS!!
Impossível ter uma história legal se o cara estiver com um amor em cada porto, e ao perceber que se trata de um Farid-Hashid-Said intercalando encontros com várias como quem gira pratinhos em circo, a mulher esperta deve pular fora!!
Sempre escuto que sou exigente. Se ser exigente é sinônimo de se dar o devido valor e saber o que quer da vida, então eu sou exigente com orgulho!
Ouvindo tantas histórias bizarras, a gente fica com receio, mesmo! Só que, infelizmente, as pessoas não vêm com um chip avisando “eu não sou uma roubada”. Dizem que as melhores histórias são as que andam a fogo lento. Porém, quem cozinha sabe: se a panela ficar horas em banho-maria, a água evapora e o prato desanda! Receio demais acaba sendo interpretado como desinteresse. E vai que era a tampa da sua panela? Não deixe escapar!

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s