Pausa para reflexões

Eu nasci prematura, com 1,9kg e sobrevivi!!Graças a Deus, ao amor dos meus pais.
Fui educada para ser uma pessoa do bem: responsável com minhas tarefas, dedicada nos estudos, atenciosa com os que me cercam, só sei agir com honestidade e não suporto injustiça (aí baixa o Xangô mesmo!rs). Não poderia ser diferente, com os exemplos em casa.
Sou um ser sociável e agregador: tenho meus amigos, fico amiga dos amigos dos meus amigos e não curto essa história de panelinha e isolar os outros. Tanto que tenho contatos dos prédios onde morei, da escola, da faculdade, da pós, dos diversos cursos que fiz, do trabalho…
Por isso, quando alguém quer puxar meu tapetinho ou de amigos, eu não consigo entender o motivo… Ah, e gente invejosa precisa ter motivo para ter inveja, sair inventando um monte de mentira e usar de “privilégios” para tentar queimar seu filme por aí? Só rezando para a criatura evoluir um pouco e ir cuidar da própria vida, né?
Vou levando minha vidinha, fazendo o que gosto, estudando para meu grande objetivo. Prefiro me concentrar no meu progresso a ficar de picuinha, fofoquinha e desejando mal alheio. E esse meu life style rende ótimos frutos! Receber o carinho de tanta gente amiga, ler mensagens da galera das antigas, só me fazem crer que estou no caminho certo!

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s