Quantas coisinhas!!

Pensando nas coisinhas que amo:
Cremes de todos os tipos!! Apesar de não ter 377 cremes, eu gosto de ter o kit para lábios, o que deixa os pés sedosos, o para rosto, o para corpo, o after sun, o para área dos olhos….e os hidratantes com perfume gostoso!!
Sempre curti scrapbooking, e suas infinitas possibilidades!
Quanto mais conheço sobre vinhos, mais vejo que preciso saber mais!
Dançar é ótimo: quando pequena fiquei pouco no balé, na adolescência foi o jazz. Na academia fiz dança do ventre e street dance. Depois resolvi me arriscar na dança de salão. Dançar é uma virtude que vicia!
Gosto muito de moda, mas aprendi bastante sobre estilo. E saber o que te favorece, é um trunfo!!
Esportes me fascinam. Fiz um pouco de ginástica olímpica e voley na infância, eu curto olimpíadas, até as de inverno!rs Eu era uma das fãs de Ayrton Senna, torço pela seleção de volley, e adoro acompanhar os ginastas. Meu atual ídolo é o Marcel da patinação artística, simplesmente perfeito nas apresentações, rs.

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

