I have a dream (a lot of dreams)

“Sabe porquê eu gosto de você? Você é corajosa e determinada!” Nem imaginava que eu era tudo isso, mas devo ser mesmo…
Se não fosse corajosa, teria parado de patinar no primeiro tombaço doído que tomei (daqueles de achar que havia quebrado um osso!). Só não cai quem não anda, né? Não que eu me atire ladeira abaixo por aí, mas não vivo em uma bolha. Se é para andar, prefiro conhecer o território, saber meus limites, e acreditar que eu posso, tudo com preparo prévio.
Coragem e persistência aplicados sem sentido algum, são loucuras! Quando estava ensinando um truque novo pro meu cachorro de 6 anos, riram de mim, achando que ele não faria. Ele fez por 3 motivos: motivação (sabia que teria uma recompensa), confiança e inteligência (modéstia à parte, sempre estimulei o Kenon a aprender brincando). Seres humanos não são lá muito diferentes, também tem motivação, confiança e inteligência. Basta saber o que os movem. Eu, como uma boa leonina, eu sou movida a amor!!Fazer o que amo dá o gás que preciso para lutar pelo que quero.
Por isso, vou ler as 40 páginas por dia (um amigo meu fez isso diariamente e obteve um êxito e tanto, rs)
depois de patinar. E dançando, cada cambrée me faz pensar que eu posso muito mais! Afinal, quantos conseguem esse cambrée?
Há quem vista a camisa de loser e desencane. Há quem se acomode e fique conformado. Pois bem, eu não me encaixo nesses grupos, ainda não cheguei ao meu destino, então perguntar-me se eu sosseguei e parei com tudo chega a ser uma piada!!
Como diz a música do Chico Buarque: eu vou até o fim!

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

