Trata-me bem, ou não me tem!!

Não basta elogiar meu perfume, dizer que sentiu minha falta. Perguntar como está meu dia, como foi minha viagem. Alegrar minha manhã com uma piadinha infame. Porque tudo isso vai pro ralo quando aparece o primeiro vacilo.
Entendo que cada um teve uma vivência, uma história, medos. Só que paciência tem limites!!!
Em contato com a natureza, fazendo novas amizades, curtindo meus hobbies, tive tempo para pensar e assimilar todos os acontecimentos. Apesar de ser animada, eu gosto de paz! Minha determinação me leva a admirar gente decidida, e a ficar desconfiada de quem parece ter um pé em cada canoa e não sabe qual seguir. Acho estranho nego contar tanta coisa, interrogar,fazer tantos planos, e omitir algo aparentemente bobo. Bem, se não disse algo aparentemente bobo, talvez seja a peça que não se encaixava, ou uma sujeira debaixo do tapete. VIP treatment requires being a VIP!!
E o engraçado é que as coisas chegam sem a gente precisar fazer nada.
Prazo para defesa é de quantos dias mesmo?rs

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

