Letting go

Uma amiga me disse que eu to numa fase letting go, ou aportuguesando, deixando fluir.
Descobrindo doçura onde nem imaginava, senso de humor é tudo na vida! E voltei das férias leve, sem preocupações, sem ficar pensando “e se”, “será que”, ou “o que isso quer dizer, heim?”.Mesmo porque, é muito mais divertido ficar tentando novas manobras e dançar sobre rodas do que calibrar bola de cristal para tentar entender a mente alheia, né? Tenho mais o que fazer, rs.
No ritmo acelerado de São Paulo, lá vou eu no ortopedista e mais exercícios posturais… ainda bem que ele não viu meu cambrée (acho que ele ia surtar, e gritar: levanta daí, menina!rs). Eu tinha um bom alongamento, preciso recuperá-lo, será um longo e árduo trabalho que valerá muito a pena.
Fui a um quiropraxista que, além de estralar meu pescoço (medo!!) falou pra fazer pilates(concordo que é bom, mas tão solitário ficar naqueles aparelhos), rpg (deve ser chatão fazer isso)… algo que alongue. Ah, tá: que horas? E aí senti o olhar “espada do samurai”: você quer melhorar ou não quer?
Claro que quero! Aliás, quero tantas coisas ultimamente…coisas que precisam ser resgatadas na alma! Ai, desse jeito vou ter que organizar os quereres, os deveres, os poderes, rs. Foco! E que os bons e legais me acompanhem!
Não tava apostando muito no visagismo, mas parece que funciona: momentos interessantes na quarta e na quinta. Não mexia tanto no comprimento dos cabelos desde a facu! Gostei!
E o sábado será uma correria insana, tenho que acordar bem disposta e descansada.

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

