Papos (sem pé nem) Cabeça

Seres racionais, os humanos, mas não o são o tempo todo: às vezes a emoção sobressai à razão. Essa semana, a comunicação estava absurda, e haja assuntos aleatórios, quase uma crônica:
1) Bebemos tanto leite que minha empregada me disse que precisava ter uma vaca no quintal de casa: são 2l por dia, para 4 pessoas! (Ok, como a autora da frase é médica, deve ser um sinal de que preciso beber mais leite…).
2) Seu nome é Ana Paula? Sempre ouço te chamarem de Paula, aí descobri que é Ana Paula, porquê, você não gosta de Ana? Eu acho tão bonitinho…(essa questão é eterna mesmo, e todo mundo que tem nome duplo ouve isso ao menos 1 vez por semana, sendo bem otimista, rs).
3) Estou com o número 88, vou jogar no bicho, se ganhar, divido com você! (Nem sei que bicho é o 88, nunca joguei no bicho, engraçado…).
4) Putz, nosso “bolinho” não virou, acertamos só um número! (Aff, melhor continuarmos a trabalhar, acertar a sena é pura sorte, rs).
5) Tá linda a postura, segura o “carão”( agora entendi o termo patinação “artística”: não é ser “Lu patinadora”, nem andar como no parque… tem a técnica_e como é difícil; o equilíbrio_benditos ioga e pilates, e charme_tem coisas que só a dança faz por você, rs. Eu vejo os avançados fazerem spins…ai que lindo quando vou aprender isso?
6) Vou ver, te falo quando você voltar das férias!(Definitivamente, nasci no país errado: essa coisa de procastinar, deixar as coisas em standy-by, esperar…eu sou devota de Santo Expedito: amanhã não, hoje!!).
7) Que perfume maravilhoso! (nossa, vou ter que comprar mais um frasco dele, onde vou, alguém elogia, rs…).
8) Na verdade, só existe a força centrípeta, não existe força centrífuga! E isso é física do ensino médio, não vi na Engenharia, não! (Como eu não era de faltar na escola, provavelmente eu estava em alfa nessa aula…agora, pra que falar um treco desses no momento de girar? Professores pardais, sem humilhação, né?rs)
9) Estou num caos, meu voo foi cancelado, uma muvuca para pegar o voucher alimentação…(OMG…to até me preparando psicologicamente pra muvuca no aeroporto, mas o meu mantra vai ser ” tudo bem, to de férias, as praias me esperam, as trilhas também…”)
10) Então, os restaurantes legais são esses, o chef de cozinha é o fulano, ele é muito legal…a praia X fica pertinho do hotel… peraí, tenho as fotos (muitas fotos depois…)…esse é o hotel que você vai ficar! Não é esse? (Meia hora depois, que minha amiga me passou TODAS as referências de praias, restaurantes, lojas para ir, quiosques limpinhos…não era o mesmo hotel, rs. Ecoresort é facinho de confundir com Ecoporan, rs… vamos ver se ao menos ficam próximos, para aproveitar alguma dica, né?).

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s