Chá de cozinha

Caramba, não conhecia uma brincadeira de chá de cozinha…e lá fui eu jogar no google.
AS que pegavam pesado foram vetadas. A mais tradicional, arrumar um apelido para a noiva e ninguém poder chamá-la pelo nome real, foi a mais divertida. Eu acabei me ferrando, porque ela se chama Paula também (vamos combinar que chamá-la de Racleteculete é muito difícil, rs), rs. Resultado: uma pinta de batom vermelho e 2 chuquinhas no cabelo no melhor estilo paquita!
A história de pegar aliança com a boca num prato c açúcar, não curti.
Fizemos uma maquiagem bizarra, um vestido de noiva, os meninos também foram pintados.
Coloquei uns cds de trash 80, samba, e até um funk, mas ninguém dançou…rs
Uma amiga comentou sobre o chá de lingerie, uma tendência agora (mas assim como perfumes, lingerie tem que saber muito o gosto da noiva). Idéia legal, mas excluiria os meninos. Eu faria um chá bar, colocaria uma lista de vinhos, whisky, vodka…afinal, é sempre bom ter uma adega legal para receber amigos e tomar “bons drinks”, rs…
Só não fiquei mais porque sabadão é “dia preto na folhinha do calendário”: o trabalho me espera!!

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

