Fabriquinha de ácido lático

É assim que eu me sinto…o fim de semana acabou, eu aproveitei, só que to acabada!! Contrariando as orientações do ortopedista, eu me joguei nas atividades físicas: andei, dancei e hoje eu patinei!! Que felicidade…problema será amanhã, porque os músculos trabalharam num grau que o ácido lático vai fazer tudo doer…aff.
Nesse frio e eu lá, me divertindo horrores patinando, aprendendo vários exercícios preparatórios para novos movimentos! Que delícia sentir minha evolução em algo desafiador (e porque não dizer perigoso, pois muita gente se arrebentou no patins). Uma adolescente estava em nível avançado, e eu fiquei com vontade de aprender a fazer todos aqueles saltos e giros. Desde que vi os jogos de Whistler não fui mais a mesma. Estou encantada com o esporte. Assim que me aprimorar, me jogo no gelo também!

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

