Pensando com pensadores

“Não vemos as coisas como são: vemos as coisas como somos.”(Anais Nin)
Cada ser humano teve uma criação, uma vivência, e tende a focar o mundo de acordo com isso. Se somos amáveis, procuramos semelhantes. Nada mais natural.
“Quando todo mundo quer saber é porque ninguém tem nada com isso.”(Millôr Fernandes)
Tablóide vende porque tem gente que adora vida alheia e quer sondar, investigar, até invadir a privacidade! Mulher fofoqueira já acho péssimo, mas homem pilhado em fuxico é o mau gosto ao extremo!
“Nunca perca a fé na humanidade, pois ela é como um oceano. Só porque existem algumas gotas de água suja nele, não quer dizer que ele esteja sujo por completo.” (Gandhi)
Por vezes nos deparamos com esgoto, não? Eu prefiro me concentrar na água pura! Não que eu não tenha curtido uma fossa, home alone, ouvindo Joss Stone. Mas eu escolho sair dessa… aí eu olho para o mar de amigos, na alegria que é conviver com gente do bem…pessoas que dão bons conselhos, te mostram um novo ângulo no problema em questão.

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

