Solução

Geralmente tendemos a reclamar de determinado problema. Agora a tônica é focar a solução.
Se há uma lei da atração, vamos colocar pra funcionar!
Chega de stand-by, que só consome tempo e energia….ano passado, quando fui pedir uma caneta, eu falei: “eu queria uma caneta”, sabe o que me responderam? “Ah, se você queria, não quer mais, não vou pegar a caneta pra você!” Claro que a pessoa tava tirando onda, mas é bem isso mesmo. Até na hora de falar temos que ter assertividade, rs.
Para desatar os nós, temos que querer, e o querer está em solucionar e simplificar geral.
Frase do curso que me fez parar para pensar: “Navegando ao invés de remar”. E qual é a diferença, se ambos sabem onde querem chegar? Sutil: quem rema, está contra a maré, corre o risco de ficar à deriva, pois não tem noção do que está fazendo, do que realmente quer. Eu quero navegar com a correnteza ao meu favor, rumo a um belo porto seguro. Que Deus mantenha minha bússola calibrada!

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

