Abrindo kinder ovos

Sabe quando a gente espera uma coisa e vem outra? Essa é a sensação…
Tanta coisa pra fazer que quase esqueço de pagar uma conta, afff!
Primeiro kinder veio com surpresa boa: ainda bem que agora é fazer os exercícios posturais, detestei a fisioterapia …como não aguento ficar parada, já fui pra esteira, afinal, quero estrear os biquinis novos em grande estilo! E quero meu alongamento de volta!!Inverno é fogo: é fondue, é queijos e vinhos, chocolate, pipoca… claro que não vou me privar disso tudo, mas não quero dar perda total em mim! Sempre em busca do equilíbrio, como uma boa neta de budistas.
O outro ovinho foi o curso: mais conteúdo do que eu esperava, longo e cheio de avaliações. E extremamente interessante, amando muito! Acredito que nada acontece por acaso, espero que ele me prepare realmente para alçar voos maiores!
Teve também o momento “luz no fim do túnel”, porém, o seguro morreu de velho. Nem quero me empolgar muito (equilíbrio é a palavra do momento).
E também teve o momento “what the f… “, até aí, tudo bem. Tem ovo que tá galado, outro veio meio podrinho, também o subconjunto dos ocos e os cujas cascas são tão duras…e bateu preguiça de ficar adivinhando o que se passa ou classificar qual estava lá. Mesmo porquê cada um sabe a hora de “nascer” e quebrar a casca e revelar-se.

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

